O FÓRUM DA MARGEM SUL
Olá Bem Vindo á nova plataforma:)

Para teres acesso por completo a todos os tópicos, tens que estar registado, caso contrário não consegues ver nada mais que o tópico "Regras".

Regista-te e participa nesta comunidade!

Alguma duvida contacta-nos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

O FÓRUM DA MARGEM SUL
Olá Bem Vindo á nova plataforma:)

Para teres acesso por completo a todos os tópicos, tens que estar registado, caso contrário não consegues ver nada mais que o tópico "Regras".

Regista-te e participa nesta comunidade!

Alguma duvida contacta-nos!
O FÓRUM DA MARGEM SUL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Meteorologia

REGRAS DO FORUM

Ir para baixo

REGRAS DO FORUM Empty REGRAS DO FORUM

Mensagem por Msul Sáb Nov 28, 2015 4:47 pm

Este fórum destina-se a publicações de mensagens “posts” relacionados com todos os assuntos da margem sul. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, divulgação de actividades e publicação de notícias. Todas as mensagens publicadas são única e exclusivamente da responsabilidade dos membros de quem as publica, não tendo a administração deste fórum qualquer responsabilidade nem influência sobre elas.

Não existe qualquer responsabilidade deste fórum ou dos seus responsáveis por quaisquer burlas ou outros crimes cometidos devido a negócios através da secção de anúncios "Vendas e Trocas"

Quem não cumprir o regulamento, o anuncio / tópico sera apagado.


Para ver, ler e responder aos tópicos do nosso Fórum terá que fazer o respectivo registo e sua apresentação, para acesso total ao fórum.
Depois de fazer o seu registo faça aqui a sua apresentação e será bem vindo!


Regras do Fórum:

1 - Faça a sua apresentação - Depois de fazer o seu registo faça aqui a sua apresentação e terá acesso total ao Fórum.
Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, localidade, o que mais gosta de fazer e outras coisas que ache importante para a sua apresentação, pois este é um espaço de partilha.

2 - Ética social – Nunca estamos sozinhos. Todos  os membros  são nossos amigos. Actue em conformidade. Seja sempre ponderado.

3 - Tolerância – Nem todos os membros têm as mesmas opiniões e também as suas opiniões podem não ser as melhores. Entenda que há outras pessoas com opiniões diferentes sobre dado assunto.

4 - Educação – Nunca seja rude nem use palavrões ou palavras menos correctas. Tal procedimento não diz nada acerca da pessoa que se comporta desse modo. Mantenha-se sempre calmo.

5 - Regras da secção de classificados - esta secção contém regras específicas que são de leitura obrigatória, e o seu não cumprimento poderá levar a sanções sem aviso prévio - Regras da secção de classificados - LEITURA OBRIGATÓRIA!

6 - Divirta-se!

Msul
Admin

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2015

https://margem-sul.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos